Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Julho de 2019
10/07/2019 - 08:21
Vereador de Bonito solicita recuperação de estradas vicinais na região do Mimoso
Segundo o vereador, as vias se encontram em más condições.
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito (MS), na última semana, o vereador Edvaldo Rebeque Pereira (PTC), solicitou ao Executivo Municipal que tome medidas urgentes para a recuperação das estradas vicinais de acesso à Capela do Sinhozinho e ao Parque das Cachoeiras, com início na MS–345, dando acesso às diversas propriedades rurais existentes na região.

Segundo o vereador, as vias se encontram em más condições, gerando transtornos a todos que por ali trafegam, incluindo moradores, produtores rurais e pessoas que visitam a referida capela, que é considerada uma referência cultural do município, ressaltando ainda que as vias atendem parte da bacia leiteira local e da linha do transporte escolar.

Com isso, o vereador Edvaldo pede ao Executivo que providencie esta recuperação no menor espaço de tempo possível.
Informações Câmara Municipal de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
10 de Julho de 2019
17:57
13:12
08:43
08:28
08:12
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.