Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Agosto de 2017
26/06/2015 - 13:30
Votação para Prêmio Dolmã termina no dia 30 de junho
O Chef Paulo Machado é o único representante de Mato Grosso do Sul a concorrer ao prêmio de gastronomia na categoria nacional.
Carla Layane
Divulgação
Ampliar
Prêmio Dolmã 2015
Reprodução/Facebook
Ampliar
Chef Paulo Machado
Acontece nos dias 1 a 2 de julho a segunda edição do Encontro Nacional de Chefs do Brasil - Enchefs, evento que será realizado durante a Semana Nacional hde Gastronomia e Turismo, em Campo Grande (MS).

Na programação está também o Prêmio Nacional Dolmã, que reconhece e valoriza o trabalho e a dedicação dos profissionais que se destacam na área gastronômica e que contribuem para o aquecimento da economia brasileira.

A premiação é dividida em duas categorias. A estadual onde concorrem 3 chefs por estado que são indicados pela Comissão de Pesquisa, indicação popular através de postagem no Facebook e Chefs premiados das edições anteriores. 

A outra categoria é nacional onde concorrem 5 chefs que são indicados apenas pela comissão. Nesta categoria está o representante de Mato Grosso do Sul, Chef Paulo Machado.

A votação é aberta ao público e segue até o dia 30 de junho. Clique aqui e saiba como votar!

A cerimônia da premiação será no dia 2 de julho.

Para mais informações sobre o prêmio, acesse:

www.facebook.com/PremioNacionalDolma.
Com informações Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
26 de Junho de 2015
17:34
17:04
16:33
16:02
15:34
15:02
14:32
14:01
10:11
09:01
08:14
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.