Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
17/05/2016 - 14:37
Waze lança serviço de carona similar ao Uber
Waze Carpool tem o objetivo de compartilhar caronas, economizar dinheiro e reduzir a emissão de gases poluentes na atmosfera.
Natani Ferreira
O Waze, um dos maiores aplicativos de trânsito e navegação do mundo, já iniciou a fase de testes de uma nova plataforma que promete colaborar com o meio ambiente e com o bolso das pessoas, o Waze Carpool.

A ferramenta se trata de um serviço de “carona solidária”, ou seja, sem remuneração, que busca unir pessoas que trabalham em locais próximos e ainda incentiva a redução de gases poluentes emitidos pelos automóveis devido ao compartilhamento de caronas.

“Waze Carpool é uma comunidade de motoristas e passageiros que salvam o planeta e economizam dinheiro ao irem juntos para o trabalho. É a comunidade familiar que você conhece e a experiência em navegação que você confia. Conte com a comunidade Waze não só para te ajudar a evitar o trânsito, mas também para economizar tempo e dinheiro com a carona solidária”, traz a descrição da ferramenta.

Por enquanto, o serviço só funciona em Israel e nos Estados Unidos, sendo que apenas certos empregados de algumas regiões em San Francisco foram convidados para a fase inicial de teste (UCSF, Adobe, Walmart Global eCommerce e a própria Google, todos com escritórios próximos).

Confira um vídeo sobre o “Waze Carpool”:

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
17 de Maio de 2016
18:30
17:40
16:55
15:34
15:01
10:48
10:21
09:25
08:42
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.