Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
12/05/2016 - 13:20
WhatsApp e Facebook grátis no celular chegam ao fim
Presidente Dilma Rousseff assinou um decreto que proíbe que as operadoras de telefonia e serviços ofereçam pacotes gratuitos sem descontar da franquia mensal contratada.
Natani Ferreira
A presidente Dilma emitiu um decreto nesta quarta-feira (11) que acaba com o pacote os pacotes gratuitos de operadoras de telefonia móvel em razão de dados comerciais. Com isso, os aplicativo WhatsApp e Facebook, por exemplo, não serão mais grátis a partir do momento que acabar a franquia mensal contratada. 

Segundo o decreto, tal benefício é visto como um privilégio que, apesar de ser bom para os assinantes de um plano, deixa de lado uma grande parcela de usuários.

Dilma Rousseff não determinou nada referente ao limite da internet discutido pela Anatel.

Nesta quinta-feira (12) a presidente foi afastada por até 180 dias de seu cargo após decisão do Senado pela admissibilidade do processo de impeachment.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
12 de Maio de 2016
18:30
17:40
16:39
15:17
14:00
13:28
11:25
09:03
08:32
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.