Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Eventos

Willian Wack e Nayara Azevedo são atrações em Maracaju nesta noite

Segue até o dia 11 de junho a Exposição Agropecuária de Maracaju - Expomara. Entre as atrações do evento, que teve início na última quarta-feira (5) está exposição de máquinas, veículos, equipamentos, negócios, área de gastronomia, leilões, exposição, julgamento de gado, shows e muito mais.

Hoje Mais
Em 07 de Junho de 2019 às 08h34
(Divulgação)
O jornalista Willian Waack ministrará nesta noite (07) a palestra "Cenário Econômico e Político – Onde Estamos e para onde vamos". O evento acontece às 19h00 no Tatersal. A partir das 20h00 começa os shows. As atrações desta noite são Day e Lara e também a cantira sertaneja Nayara Azevedo. Veja a programação da Expomara para esta sexta-feira: 07:00 hs – Julgamento de Gado P.O. 07:00 as 17:00 hs – Galeria Retratos da Terra (Exposição de Fotos feitas por estudantes de Maracaju) – Vitrine da Carne – História da Linguiça de Maracaju – Associação dos Produtores da tradicional Linguiça de Maracaju – APTRALMAR – Fundação Kids – Controle Biológico e Formação do Solo – Local: Parque de Exposições – Companhia Teatral Grupo Casa – Gaia 07:30 as 13:30hs – Cine Expomara – Local: Recanto dos Criadores 17:00 hs – Palestra com Fábio Teixeira Delazari – Manejo da Irrigação em Pequenas Propriedades Rurais – Engenheiro Agrônomo, Doutor em Fitotecnia pela Universidade Federal de Viçosa (MG), atualmente atua como técnico de campo em assistência técnica e gerencial em Horticultura do SENAR/MS. 19:00 horas – Palestra com Willian Waack – Cenário Econômico e Político – Onde Estamos e para onde vamos: Willian Waack tem mais de 30 anos de jornalismo, 20 dos quais como correspondente internacional (Principalmente na Alemanha, Grã Betanha, Rússia e Oriente Médio) o que o credencia a discorrer sobre diversos temas. Apresentou o Jornal da Globo de 2005 até 2017 e assinou coluna de notícias no Portal G1. Local: Tatersal 20:00 hs – Abertura do Rodeio e Show de Day e Lara e Nayara Azevedo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.