Bonito, Mato Grosso do Sul - 21 de Abril de 2025
Geral

Bonito e Jardim recebem sinal de TV com qualidade digital

Municípios da Bahia, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina agora contam com alta qualidade de imagem e som.

Com informações de assessoria
Em 28 de Janeiro de 2022 às 14h24
(Divulgação)

O Ministério das Comunicações (MCom) autorizou a retransmissão do sinal de TV com qualidade digital em 17 municípios nos estados da Bahia, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. As outorgas concedidas viabilizam a execução, por prazo indeterminado, do serviço de radiodifusão de sons e imagens com tecnologia digital. As autorizações foram publicadas, por meio de portarias, nesta terça-feira (25), no Diário Oficial da União (DOU).

Para o secretário de Radiodifusão do MCom, Maximiliano Martinhão, os novos canais garantem "mais variedade, sinal em alta definição e, também inclusão social, por meio do acesso gratuito à informação e entretenimento".

As portarias contemplam as cidades de Florianópolis (SC), Jaú (SP), Praia Grande (SP), Socorro (SP), Araras (SP), Camaçari (BA), Juazeiro (BA), Vitória da Conquista (BA), Jequié (BA), Chapadão do Sul (MS), Nova Andradina (MS), Maracaju (MS), Paranaíba (MS), São Gabriel do Oeste (MS), Naviraí (MS), Jardim (MS) e Bonito (MS).

Nas cidades de Mato Grosso do Sul, a Sociedade Campograndense de Televisão Limitada está responsável por liberar o serviço de alta definição pelo canal 21 de televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.