Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Janeiro de 2025
Geral

Deputada pede conclusão imediata da rede elétrica em assentamento de Bodoquena

No Assentamento Serro Alegre estão habitados aproximadamente 86 famílias de produtores rurais que têm sido extremamente prejudicadas com a falta de rede de energia elétrica.

Com informações de assessoria
Em 12 de Agosto de 2021 às 13h41
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

A conclusão imediata da rede elétrica no Assentamento Serro Alegre, em Bodoquena, foi solicitada pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) ao diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes. A indicação atende pedido dos vereadores Nelson de Paulo, Osmar Ajala, Edineyd de Carvalho (Neguinha), Ayrton Ferreira Marques, Celina B. Santos, Cláudio Freitas da Silva e Emerson Garrucha.

No Assentamento Serro Alegre estão habitados aproximadamente 86 famílias de produtores rurais que, segundo os requerentes, têm sido extremamente prejudicadas com a falta de rede de energia elétrica. “A demora na conclusão desta rede de energia elétrica está ocasionando prejuízos incalculáveis à população do assentamento”, disseram eles.

Sendo assim, a deputada disse ser extremamente necessária a adoção de providências rápidas e eficazes para a conclusão destas obras. “A energia elétrica é, na atualidade, um bem essencial à população, constituindo-se serviço público indispensável às pessoas. Portanto, solicitei que a indicação apresentada seja prontamente atendida”, falou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.