Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2025
Geral

Deputado solicita obras para MS-339, ligando Bodoquena ao distrito de Morraria

O trecho se encontra bastante deteriorado por conta das fortes chuvas que atingiram a região neste mês de janeiro.

Com informações de Agora MS
Em 10 de Fevereiro de 2021 às 12h37
MS-339. (Divulgação)

O deputado Barbosinha (DEM/MS) apresentou uma importante indicação para o município de Bodoquena na sessão desta terça-feira (09). O parlamentar pediu que o Governo do Estado execute obras de cascalhamento na MS-339, que liga Bodoquena ao distrito de Morraria.

De acordo com o documento apresentado na Casa, o trecho se encontra bastante deteriorado por conta das fortes chuvas que atingiram a região neste mês de janeiro. “Essa estrada, além de servir aos fazendeiros da região, também atende os assentados na Sumatra, o distrito de Morraria do Sul, Aldeia Indígena Kadiwéus e também é importante rota de ônibus escolar”, destacou o deputado.

A economia de Bodoquena se baseia na agropecuária, sendo responsável por mais de 40% da renda do município e por isso é tão importante a recuperação e manutenção das estradas vicinais.

A indicação foi encaminhada ao secretário de Estado de Infraestrutura Interino e diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Luís Roberto Martins de Araújo e para o governador Reinaldo Azambuja, atendendo pedido do vereador Claudio Freitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.