Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Janeiro de 2025
Geral

Deputados prorrogam situação de calamidade pública em Jardim

A propostafoi aprovada com 16 votos favoráveis durante sessão na Assembleia Legislativa.

Com informações de Campo Grande News
Em 10 de Março de 2022 às 14h22
(Divulgação)

O estado de calamidade pública em Jardim foi prorrogado pelos deputados estaduais de Mato Grosso do Sul durante a sessão plenária desta quinta-feira (10).

A sessão foi presidida pelo 2º secretário da mesa diretora, Herculano Borges (Solidariedade), na ausência do presidente, Paulo Corrêa (PSDB).

Em única discussão, a proposta, de autoria da mesa diretora, foi aprovada com 16 votos favoráveis. Somente os deputados Barbosinha (DEM) e Pedro Kemp (PT) foram contra.

Além deste, outros três foram discutidos e aprovados pelo legislativo estadual. Em primeira discussão, o projeto de lei complementar que cria os quadros suplementares de efetivos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

A proposta que declara uma associação de Itaporã, de utilidade pública, foi aprovada em única votação e o projeto que denomina a ponte sobre o córrego Prosa de Sr. Alvorindo Ravagnani Júnior, passou por redação final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.