Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Janeiro de 2025
Geral

Empresário de Jardim cria ferramenta gratuita para auxiliar vendas de pequenos negócios

Jardim, Bonito, Campo Grande, Cassilândia, Costa Rica, Guia Lopes da Laguna e São Gabriel do Oeste, são algumas das cidades aptas a receber cadastros de empresas e serviços.

Carla Layane
Em 20 de Abril de 2020 às 09h10
Divulgação

Conectar empresas, entregadores e consumidores em um só lugar. Esse é um dos objeivos do www.ehzap.com.br, ferramenta criada por Claudemyr Soares, farmacêutico e empresário de Jardim (MS).

Através da nova ferramenta, empresários podem cadastrar seus produtos, autônomos podem divulgar seus serviços, entregadores podem estar em contato com as empresas e consumidores podem fazer compras sem sair de casa.

O cadastro dos serviços e produtos na ferramenta é grátis.

Segundo Claudemyr, o Ehzap visa contribuir para a manutenção do comércio, em especial, o pequeno comércio. "Àqueles perto de nossas casas, no nosso bairro, para mantê-los mais fortes, pois, além de desenvolverem a nossa região e cidade, eles geram milhares de empregos, e mantém a economia local funcionando, além de ajudar na valorização do seu imóvel".

Inicialmente, a ferramenta divulga serviços de dois estados brasileiros: Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Em Mato Grosso do Sul, já estão cadastradas as seguintes cidades: Jardim, Bonito, Campo Grande, Cassilândia, Costa Rica, Guia Lopes da Laguna e São Gabriel do Oeste.

Participe!

Mais informações: www.ehzap.com.br .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.