Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Janeiro de 2025
Geral

Empresários de Jardim discutem alterações no funcionamento do comércio

O setor segue com restrições devido à pandemia da Covid-19.

Com informações AEJAR-MS
Em 09 de Fevereiro de 2021 às 07h46
Reunião na sede da AEJAR-MS. Foto: Divulgação.

Empresários e vereadores de Jardim (MS) reuniram-se na última segunda-feira (8), na sede da Associação Empresarial de Jardim -MS (AEJAR) com o intuito de debater alterações no funcionamento do comércio.

O setor segue com restrições devido à pandemia da Covid-19.

" Considerando a baixa nos empregos formais no último trimestre de 2020, assim como no número de casos de covid no MS, e também em Jardim, elaboramos uma pauta que aliada ao cumprimento das normas de biossegurança, não só preserva vidas, como também empregos em nosso município ", revela Claudemyr Soares, vice-presidente da AEJAR.

Na pauta, foram discutidos:

- Pedido de mudança do início do toque de recolher para às 23h00 (de forma que haja uma tolerância entre o fechamento e a incidência de autuação);
- Pedido de análise do processo de fiscalização, norteada pelo bom senso e humanização;
- Pedido de que haja a criação de uma comissão entre representantes do setor e poder público, para que as informações e ações sejam alinhadas em equilíbrio.

As reivindicações serão encaminhadas ao Executivo e Legislativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.