Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Janeiro de 2025
Geral

PMA prende e autua paranaense em R$ 2,9 mil por captura de dourado, peixe com pesca proibida, em Anastácio

A apreensão ocorreu durante a operação Padroeira do Brasil e ele responderá por crime ambiental.

Ketlen da Silva
Em 14 de Outubro de 2019 às 14h03
(Divulgação/PMA)

Neste sábado (12), a Polícia Militar Ambiental do Distrito de Águas do Miranda, que trabalhava na operação Padroeira do Brasil, realizava fiscalização no rio Miranda, próximo ao pesqueiro Porto Novo, em Anastácio, e prenderam um pescador de 46 anos, residente em Curitiba (PR), por pesca predatória.

 

Durante abordagem ao infrator, a PMA verificou que ele havia capturado e matado um peixe da espécie dourado, que está com pesca proibida pela Lei Estadual. O pescado e o molinete com vara utilizado na pesca ilegal foram apreendidos.

O pescador recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foi autuado em flagrante e saiu depois de pagar fiança. Ele responderá pelo crime ambiental, com pena prevista de um a três anos de detenção, foi autuado administrativamente e multado em R$ 2.877,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas, depois de periciado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.