A Prefeitura de Jardim anunciou nesta quinta-feira (01) a anulação do Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais de ensino médio completo.
Conforme o documento, o edital e todos os seus atos foram anulados para a revisão e readequação dos seus termos.
No total, eram ofertadas 27 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de agente comunitário de saúde (21) e agente de combate de endemias (6), os quais, quando admitidos, deveriam desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário base mensal no valor de R$ 1.550,00.
De forma gratuita, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 30 de junho a 1º de julho, via internet, no site da Prefeitura Municipal.
A classificação dos candidatos inscritos na seleção seria feita por meio da apresentação dos documentos relacionados no edital, de acordo com os critérios de pontuação especificados no mesmo.
Os contratos seriam válidos pelo período de 12 meses e poderiam ser rescindidos a qualquer tempo e/ou prorrogados por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.