A Prefeitura de Miranda divulgou a realização de um novo processo seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível médio. Ao todo serão preenchidas 22 vagas, distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (19) e Agente de Combate às Endemias (3).
Vale ressaltar que para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, as oportunidades estão distribuídas entre ESF Vitório Vedovato; ESF Arildo Bossay (Rural - Salobra); ESF Arildo Bossay (Rural-Vereda); ESF Arildo Bossay (Rural - Imbirussu); ESF Arildo Bossay (Rural - Tupãbaê); ESF Jerson Gonçalves De Matos; UBS Aldo Bonngiovani; e ESF Rosalino Pereira Dantas.
Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio e residir na área de atuação, ter idade mínima de 18 anos, ter votado nas últimas eleições ou justificado a ausência, não ter antecedentes criminais, dentre outros requisitos que constam no edital, que pode ser conferido aqui .
Aos profissionais admitidos, irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições de 16 de agosto até às 23h59 do dia 23 de agosto, exclusivamente via internet clicando aqui .
Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição é no valor de R$ 30,00. No entanto, os candidatos que comprovarem hipossuficiência ou que possuam residência fixa no município, de no mínimo dois anos, poderão solicitar a isenção da taxa.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 19 de setembro, além da avaliação de títulos nos dias 08 e 09 de outubro. O conteúdo programático será constituído por 40 questões divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos.
O prazo de validade da seleção será de um ano, contando da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.