Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2025
Geral

Protesto contra o fechamento do comércio acontece nesta terça-feira em Jardim

Medida faz parte do Decreto Estadual que entrou em vigor neste domingo (13), em todos os municípios com a bandeira "cinza" do Prosseguir.

Ketlen da Silva
Em 14 de Junho de 2021 às 17h30
(Divulgação)

A partir de domingo (13) até o dia 26 de junho, Campo Grande e os outros 42 municípios com bandeira cinza retomaram o toque de recolher a partir de 20h00.

A venda de bebidas alcoólicas nestas regiões está permitida apenas no sistema delivery e a lista de serviços essenciais que estão liberados para funcionar inclui 51 atividades, dentre supermercados, transporte coletivo, bancos, lotéricas e até igrejas e academias.

Nos outros 29 municípios com bandeira vermelha também estão liberadas “atividades não-essenciais de baixo risco”, como restaurantes, comércio de bebidas e atividades esportivas.

Nas cidades classificadas em patamar laranja, tanto as atividades de "baixo" como de  "médio risco" também estão liberadas, incluindo bares, shoppings e feiras livres. São apenas 7 cidades nesse patamar.

Como Jardim está classificada na bandeira "cinza" do Prosseguir, apenas os serviços essenciais estão em funcionamento e o comércio está fechado até o término do Decreto Estadual. Contrariados com essa medida, a Associação Empresarial de Jardim organiza um protesto pedindo pela abertura do comércio nesta terça-feira (15), a partir das 09h00, em frente a Prefeitura Municipal da cidade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.