Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Janeiro de 2025
Geral

Situação de calamidade pública pode ser prorrogada em Jardim

A Assembleia Legislativa apresentou nesta terça-feira (22) proposta prorrogando até 31 de julho os efeitos do reconhecimento da ocorrência do estado de calamidade pública na cidade.

Com informações de ALMS
Em 23 de Fevereiro de 2022 às 12h24
(Divulgação)

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) apresentou o Projeto de Decreto Legislativo 3/2022, nesta terça-feira (22), onde prorroga até 31 de julho os efeitos do reconhecimento da ocorrência do estado de calamidade pública em Jardim.

A medida é válida para fins do disposto no art. 65 da Lei Complementar 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), devido à pandemia. O reconhecimento de calamidade pública na cidade foi feito por meio do Decreto Legislativo 640, de 10 de junho de 2020.

Antes de ser votada pelos deputados estaduais no plenário da Casa de Leis, a matéria seguirá para a análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.