O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, o promotor Alexandre Estuqui e o loteador Misael da Cruz assinaram nesta quarta-feira (08) um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para a regularização do Residencial das Palmeiras. O documento é uma oficialização do acordo firmado com os moradores, após Assembleia realizada em abril.
Na ocasião, foram apresentados os projetos e valores para a implantação do asfalto e drenagem, que será rateado entre as partes. O valor aproximado do projeto de pavimentação do bairro será de R$ 1,7 milhão, que será dividido entre o proprietário, que assume 33%; os moradores, que assumem mais 33%; e a Prefeitura de Bonito, que assume os 34% restantes. Também ficou acordado que o percentual dos moradores será dividido entre todos os lotes e poderá ser parcelado.
Na Assembleia, foi montada uma comissão que ficou responsável por fazer a intermediação entre o Poder Público e os moradores, bem como assinar o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para pavimentação do bairro, onde o presidente eleito é Adilson de Matos Almeira e a secretária é Patrícia Aparecida Jara Garcia.
O TAC também conta com apoio da Sanesul e Energisa, que se comprometeram a realizar a parte que lhes cabem na infraestrutura.