Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Novembro de 2024
Meio Ambiente

Dono de pesqueiro é multado em R$ 1,1 mil e pescado é apreendido no Distrito Águas de Miranda, em Bonito

Em um freezer do rancho foram encontrados quatro exemplares de peixe Pacu, congelados, totalizando 06 kg de pescado. Uma vara de pesca com carretilha foi encontrada na escada que dá acesso ao rio Miranda.

Ketlen da Silva
Em 24 de Fevereiro de 2022 às 12h55
(Divulgação)

A Polícia Militar Ambiental do Distrito Águas de Miranda realizava fiscalização durante a operação Piracema no rio Miranda nesta quinta-feira (24) de manhã, em Bonito, e localizou pescado ilegal em um rancho pesqueiro. Em um freezer do rancho foram encontrados quatro exemplares de peixe Pacu, congelados, totalizando 06 kg de pescado.

O dono do rancho afirmou que teria realizado a captura do pescado no dia anterior à visita da equipe policial. Além disso, no momento da vistoria foi encontrada uma vara de pesca com carretilha na escada que dá acesso ao rio Miranda. O pescado e os petrechos de pesca foram apreendidos.

O infrator (21), residente em Bonito, foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.120,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas, depois de periciado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.