Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Novembro de 2024
Meio Ambiente

Morador de Bonito é preso por pescar no rio Formoso e porte de maconha

Ele foi multado em R$ 2.040,00 e responderá pelos crimes de porte ilegal de droga para consumo e por crime ambiental de pesca em local proibido.

Ketlen da Silva
Em 26 de Outubro de 2021 às 12h23
(Divulgação)

Um pescador de 29 anos foi detido quando retornava de uma pescaria ilegal segunda-feira (25) à tarde. A Polícia Militar Ambiental de Bonito, que trabalha na operação Hot Point, realizava fiscalização na rodovia conhecida como Estrada do Quati, e abordou uma motocicleta na qual havia exemplar de peixe da espécie Piraputanga e maconha.

O pescador informou aos policiais que havia capturado o peixe no rio Formoso, local proibido para a pesca, enquanto prestava serviço em um rancho à margem do rio. Além disso, foi encontrado maconha entre seus pertences e ele afirmou ser usuário de drogas. O pescado e a droga foram apreendidos.

O infrator, residente em Bonito, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ele responderá pelos crimes de porte ilegal de droga para consumo e por crime ambiental de pesca em local proibido. Ele também foi autuado e multado administrativamente em R$ 2.040,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.