Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Novembro de 2024
Meio Ambiente

Mulher é multada em R$ 5 mil por atear fogo em terreno baldio colocando imóveis de Corumbá em perigo

O incêndio provocou grande quantidade de fuligem e fumaça que, dispersa no ar, espalhou-se pela cidade, causando incômodos à vizinhança de várias residências no bairro e até de região distante do local.

Ketlen da Silva
Em 06 de Julho de 2021 às 13h25
(Divulgação)

Uma mulher de 42 anos foi autuada por incêndio em vegetação localizada em um terreno baldio urbano durante fiscalização da Polícia Militar Ambiental na operação Prolepse de prevenção aos incêndios. Nesta terça-feira (05) à tarde, a equipe visualizou uma grande quantidade de fumaça dispersa no ar e dirigiu-se ao local onde acontecia o incêndio, um terreno baldio localizado no bairro Centro América, na cidade de Corumbá, e percebeu que o fogo teve início na residência ao lado do terreno.

Os policiais fizeram contato com a proprietária do imóvel onde teve início o incêndio, que informou ter colocado fogo em alguns papéis e, devido a vegetação seca, o fogo se alastrou e ela perdeu o controle. O incêndio provocou grande quantidade de fuligem e fumaça que, dispersa no ar, espalhou-se pela cidade, causando incômodos à vizinhança de várias residências no bairro e até de região distante do local.

A infratora (42) foi autuada administrativamente e multada em R$ 5.000,00. Os trabalhos fazem parte da operação “Prolepse” de prevenção aos incêndios em Mato Grosso do Sul, operação que tem recebido apoio e contribuição da população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.