Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Novembro de 2024
Meio Ambiente

Rio Miranda em Bonito atinge nível de emergência

O acumulado de chuva registrado nas últimas 24 horas na região foi de 183,8 milímetros, e fez ultrapassar o limite de emergência de 6,5 metros.

Informações Governo MS
Em 19 de Janeiro de 2021 às 08h31
Divulgação/ Governo MS.

O volume de chuva ocorrido no último fim de semana em Mato Grosso do Sul elevou o nível das águas do Rio Miranda no Distrito de Águas de Miranda em Bonito.

O acumulado de chuva registrado nas últimas 24 horas na região foi de 183,8 milímetros, e fez ultrapassar o limite de emergência de 6,5 metros.

Conforme documento enviado pelo Imasul à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, o nível da água estava em 6,53 metros na manhã da última segunda-feira (18).

O Imasul acionou a Coordenação da Defesa Civil de Mato Grosso do Sul para que sejam tomadas as medidas cabíveis. As leituras dos níveis do Rio Miranda emitidas da Plataforma de Coleta de Dados PCD, MT-738. 

Como há previsão de mais chuva para a região nas próximas 24 horas, além de manter contato com a Defesa Civil Municipal, a Defesa Civil Estadual emitirá aviso para a população cadastrada no 40199 para receber alertas via SMS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.