Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Novembro de 2024
Polícia

Acusado por estupro de vulnerável é preso em Corumbá

A criança estava brincando com amigos na casa do autor, quando o homem de 45 anos a chamou e deu sequência ao crime.

Ketlen da Silva
Em 12 de Março de 2020 às 15h48
(PM de Corumbá)

Nesta quarta-feira (11), por volta das 18h00, a equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável, onde segundo uma menina de 8 anos havia sido abusada por um senhor de 45 anos na Vila Guarani, segundo denúncia.

Ao chegar no local, a equipe verificou um tumulto em frente à casa da vítima, na qual parentes já haviam detido o autor. Em contato com a vítima, relatou que estava com seu irmão e o filho do autor brincando na casa dele, quando o homem, que estava deitado em uma cama ao lado das crianças, chamou a menina para perto, abaixou suas vestes e começou a passar a mão em suas genitálias. Assustada, a menina tirou a mão do homem e chamou seu irmão para irem embora.

Em seguida, a vítima informou seus familiares do ocorrido, que por sua vez foram até a residência do autor para tirar satisfação, detendo o indivíduo até a chegada dos policiais. Diante dos fatos, O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelo atendimento à vítima e aos pais. O autor foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.