Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Novembro de 2024
Polícia

Após denúncia, responsáveis por evento com aglomeração são presos em Bonito

Os militares constataram cerca de 25 pessoas aglomeradas, ao ponto de descumprir o Decreto Estadual 15.644, de 31 de março, que visa o enfrentamento da disseminação do novo coronavírus e que veda aglomerações.

Ketlen da Silva
Em 17 de Maio de 2021 às 15h48
(Divulgação)

No último sábado (15), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncia, pela manhã, sobre um evento com aglomeração de pessoas e com a propagação de som alto em propriedade rural, sendo que se iniciou na sexta-feira (14) à noite.

No local, os militares constataram cerca de 25 pessoas aglomeradas, ao ponto de descumprir o Decreto Estadual 15.644, de 31 de março, que visa o enfrentamento da disseminação do novo coronavírus e que veda aglomerações. Além disso, no local havia uma estrutura de aparelhagem de som para execução de música eletrônica que estava com o volume muito alto.

Os organizadores foram identificados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, por terem incorrido nos crimes de perturbação do sossego alheio e do descumprimento do Decreto Estadual mencionado acima, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.