Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Novembro de 2024
Polícia

Após denúncias da população de Bonito, casal é preso por estelionato em Jardim

Os suspeitos foram encontrados na região central de Bonito e conduzidos, juntamente com o veículo que estavam, para a Delegacia.

Ketlen da Silva
Em 13 de Abril de 2022 às 15h38
(Divulgação)

Nessa terça-feira (12), a Polícia Militar de Bonito recebeu várias denúncias de pessoas mencionando que se encontrava na cidade um casal suspeito de ter praticado o crime de estelionato em Jardim, vitimando algumas pessoas pelo município.

Em uma das denúncias, foi dito que o casal havia deixado seu veículo estacionado em uma determinada farmácia na região central da cidade e que se ausentaram dali a pé, indo em direção à Praça Central.

Os policiais militares contactaram os agentes da Polícia Civil, que já estavam a procura dos suspeitos, e que se localizassem os suspeitos poderiam conduzi-los à delegacia.

Enquanto os policiais realizavam buscas, receberam uma informação de um policial militar de folga dizendo onde o casal estava, ainda na região central.

Sendo assim, a equipe policial conseguiu encontrá-los, realizaram a abordagem e foram conduzidos, bem como seu veículo, à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.