Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Novembro de 2024
Polícia

Após esfaquear marido, mulher é presa em Bonito

Ela assumiu que esfaqueou o marido porque ele chegou em casa bêbado e começou a xingá-la.

Com informações de Campo Grande News - Ketlen da Silva
Em 24 de Dezembro de 2020 às 11h35
(Bonito Notícias)

Uma mulher, de 42 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (24) após dar uma facada nas costas do marido em Bonito.

A Polícia Militar recebeu a denúncia anônima informando que um homem havia sido esfaqueado e estava sangrando na rua do Bairro Bom Viver. Os militares foram ao local e encontraram a vítima ferida.

Aos militares, o homem contou que havia sido esfaqueado nas costas pela esposa e que ela também tinha tentado dar uma facada no peito dele, porém o objeto deslizou e cortou apenas a manga da camiseta.

Segundo a ocorrência, os policiais foram até a casa do casal e encontraram a autora sentada em frente ao imóvel, tomando cerveja. Ela assumiu que esfaqueou o marido porque ele chegou em casa bêbado e começou a xingá-la.

A mulher foi levada ao quartel da Polícia Militar e, no local, ameaçou o marido dizendo que iria matá-lo com uma facada no peito quando fosse solta. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e presa em flagrante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.