Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante ao tentar matar a irmã, de 36 anos, neste domingo, em Bonito. Ele usou um facão e uma arma de fogo na tentativa de homicídio, mas foi impedido pelo marido e pelo filho da vítima.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem imobilizado pelos dois homens e uma pequena poça de sangue, já que o autor e o marido da mulher entraram em luta corporal e se machucaram.
Segundo a vítima, o irmão chegou alterado na casa com um facão na mão e dizendo que a mataria. O marido entrou na frente dela, lutou com o cunhado e, junto com o filho do casal, conseguiu tirar a faca da mão do homem, mas se cortou. Em seguida, o agressor pegou uma arma de fogo para tentar matar a irmã.
A arma estava sem munição e ele ainda tentou carregá-la, mas foi impedido de novo e imobilizado pelo marido e pelo filho da vítima. Durante a abordagem, a polícia encontrou cinco munições calibre .22 nos bolsos do acusado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde ele pode responder por ameaça, com agravante de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e homicídio simples na forma tentada. A mulher solicitou uma medida protetiva contra o irmão.