No último sábado (16), uma guarnição de Corumbá foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica na Rua Firmo de Matos, no Loteamento Pantanal, onde uma mulher junto com as filhas estavam sendo agredidas e pediam socorro.
Ao chegarem no local, fizeram contato com a testemunha de 29 anos que relatou ter ouvido gritos da casa de sua vizinha, foi verificar e viu o agressor de 29 anos batendo na vítima de 45 anos. Ao tentar ajudar, também fora agredida pelo autor.
Outros vizinhos também foram dar socorro às vítimas, então o homem pegou a mulher e se trancou em um quarto com uma faca. Segundo informações, uma das filhas da vítima, de 13 anos, também relatou a mesma versão aos policiais. Porém, ao entrarem em contato com a vítima, ela disse que era mentira e mandou que a PM fosse embora da casa.
A equipe conseguiu se aproximar e constatou que a vítima e o agressor apresentavam embriaguez. Ambos foram entregues a Polícia Civil para providências cabíveis. Quanto a faca que fora informada pela testemunha, não foi encontrada.