Identificados como Fabiana Miranda, de 36 anos, e Júnior Rodrigues, de idade desconhecida, o casal que morreu na manhã desta sexta-feira (11) depois de uma colisão frontal na BR-060 em Sidrolândia. Eles tinham dois filhos pequenos.
"Eles foram identificados por um amigo que apareceu aqui. Não sabemos quem bateu em quem e vamos aguardar imagens da perícia que vão verificar as marcas de frenagem na pista. Imagens de drone", explicou o delegado Diego Dantas, responsável pela delegacia de Sidrolândia e pela investigação do acidente.
A colisão aconteceu entre o Nissan March que Fabiana e Júnior estavam com o Honda Civic que era conduzido pela médica Carime Mustafá Moussa, de 28 anos. Os três morreram na hora e os corpos ficaram presos às ferragens dos carros. Militares do Corpo de Bombeiros usam um desencarcerador para retirar os corpos das vítimas de dentro dos veículos.
Segundo a polícia, o casal morava em Jardim e estava em Campo Grande para realizar um procedimento médico. Nesta manhã eles retornavam para casa depois de resolver o problema de saúde. Já Carime voltava de Sidrolândia, onde havia feito plantão de 12h na UPA da cidade, para Campo Grande, onde morava.
O acidente aconteceu por volta das 06h40, no KM 403, distante cerca de 30 km de Campo Grande, e o Honda Civic invadiu a pista contrária. Uma das linhas de investigação é que Carime tenha dormido ao volante e perdido o controle da direção.