Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Novembro de 2024
Polícia

Comerciante é ameaçado de morte por causa de isqueiro em Bonito

Após pedir o objeto emprestado, o comerciante disse que não tinha pois não é fumante e o autor disse que tinha uma arma para a situação.

Com informações de Bonito Informa - Ketlen da Silva
Em 25 de Agosto de 2020 às 12h23
(Bonito Notícias)

Um comerciante de 32 anos procurou a delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (24) após ser ameaçado de morte por não emprestar um isqueiro a um suposto cliente. O fato aconteceu na região central de Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando quando um homem se aproximou e pediu um fósforo ou um isqueiro emprestado. O comerciante disse que não era fumante e não teria o que o suspeito pediu.

Foi então que o autor ficou alterado, colocou a mão embaixo da blusa como se estivesse armado e ameaçou: "Eu tava pensando que se você me falasse isso, eu te daria um tiro de .40 na sua cara”.

Após a ameaça, ele novamente pediu o isqueiro. Com medo, a vítima entrou no estabelecimento e fez o que o criminoso estava mandando. O comerciante alega não conhecer o suspeito. O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.