O diácono de Bonito, Carlos Eduardo da Silva Santos, sofreu escoriações pelo corpo ao capotar a camionete que pertence à diocese da cidade, no trevo do Polaco, antes da serra na BR-060, na manhã desta terça-feira (01), em Nioaque.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jardim MS News, Carlos estava voltando de Campo Grande, onde foi buscar os familiares que iriam participar de sua ordenação no sábado, em Bonito, quando, ao entrar na rotatória, perdeu o controle da direção e capotou.
Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros, solicitando apoio das ambulâncias de Nioaque, que conduziu três vítimas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e uma idosa para Campo Grande, pois seu estado de saúde requer maiores cuidados médicos.
Além das ambulâncias da Prefeitura de Nioaque, Defesa Civil, corpo de Bombeiros de Sidrolândia e PRF, atenderam a ocorrência também o aluno cabo da PM, Lemes, da 10ª CIPM, que ajudou nos primeiros socorros.
A Paróquia São Pedro Apóstolo divulgou uma nota informando o estado de saúde e pedindo orações para o diácono Carlos Eduardo e sua família.