Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Novembro de 2024
Polícia

Durante festa de aniversário, major da reserva da PM de Miranda é preso por desacato

Durante o atendimento à ocorrência, o major pegou a arma dele que estava no carro, colocou na cintura, falou que já poderia trocar tiros com os colegas em serviço e ameaçou um deles.

Com informações de G1 MS
Em 15 de Junho de 2021 às 16h17
(Divulgação)

Um major da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi preso sábado (12), no dia em que completava 59 anos, após desacatar e ameaçar colegas de patentes inferiores que apuravam denúncia de desrespeito às medidas restritivas contra propagação da Covid-19. A corporação informou que o militar "encontra-se no Presídio Militar Estadual, à disposição da Justiça."

De acordo com o boletim de ocorrência, a Vigilância Sanitária e a PM de Miranda receberam denúncia sobre aglomeração e som alto na residência, localizada no centro de Miranda, e constataram o volume da música quando se aproximaram do imóvel.

A equipe chamou os responsáveis pelo imóvel e foram atendidos pelo major e pela esposa, ambos sem máscara. Durante o atendimento à ocorrência, conforme o registro policial, o major pegou a arma dele que estava no carro, colocou na cintura, falou que já poderia trocar tiros com os colegas em serviço e, a um deles, disse: "agora que eu estou armado, se chegar novamente perto do meu portão, eu vou meter bala, porque eu tô louco louco".

Com a chegada do oficial responsável pelo serviço do dia, a situação se acalmou e o major da reserva foi preso por desacato, ameaça e infração de medida sanitária preventiva. Ele passou por audiência de custódia na segunda-feira (14), sendo decretada a prisão preventiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.