Um técnico em refrigeração foi preso depois de furtar um cofre com mais de R$ 55 mil de uma residência em Bonito. Ele aproveitou que prestava serviços na casa para cometer o furto. O caso ocorreu na semana passada, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (11) pela Polícia Civil.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o autor conhecia a vítima e estava prestando serviços de refrigeração na residência e no comércio dela, na rua Luiz da Costa Leite, Vila Donária. Ele aproveitou a situação e furtou o cofre no dia 07 de março, sendo que ainda continuou prestando serviço no comércio.
A vítima registrou o furto e após buscas, a Polícia Civil localizou imagens do veículo utilizado pelo autor, um Fiat Uno. No dia seguinte, os investigadores encontraram o homem, que confessou o crime, indicando o local onde guardou o dinheiro e o cofre estourado.
O dinheiro foi localizado no telhado do imóvel vizinho à casa dele e o cofre foi deixado em um terreno baldio. Toda a quantia, aproximadamente R$ 55 mil, foi apreendida pela Polícia Civil e devolvida para a vítima. O acusado foi preso em flagrante pelo crime de furto.