Um homem de 45 anos foi detido pela polícia após supostamente agredir um deficiente físico de 52 anos e ameaçar um jovem de 24 anos que tentou separar a briga. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (05), em Bonito.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz acionou a polícia e contou que o suspeito teria agredido o deficiente físico com vários socos e chutes. O jovem explicou que, ao ver a situação, foi tentar separar a briga. Ele empurrou o suposto autor que bateu o rosto na parede e ficou com uma lesão na testa.
O suspeito, ainda segundo o registro policial, pegou uma faca e fez ameaças de morte mas fugiu logo em seguida. Após o ocorrido, o rapaz acionou os militares que realizaram rondas e conseguiram encontrar o suposto autor em um bar da cidade.
Durante uma revista pessoal, com o suspeito, os policiais encontraram um facão com aproximadamente 37 centímetros de lâmina. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e, como estavam lesionados, encaminhados para o hospital para realizarem exames de corpo de delito.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.