Nesta quinta-feira (29), a Polícia Militar de Bonito foi acionada para averiguar uma denúncia de que havia uma pessoa tentando forçar a entrada em uma residência.
A equipe policial foi atendida pelo denunciante, que indicou a localização do autor, uma quitinete alugada onde estava abrigado por outra pessoa.
O homem de 23 anos de idade havia sido encaminhado à Delegacia horas antes por descumprimento do toque de recolher, referente ao Decreto Municipal em vigor no que tange ao combate a proliferação do Coronavírus (Covid-19).
Anteriormente a pé, agora o acusado estava em posse de uma bicicleta, seis garrafas de cerveja e mais dois pacotes de carne de jacaré. Perguntado sobre a origem dos produtos, ele disse que a bicicleta era emprestada de seu patrão e havia comprado os outros produtos.
Diante da suspeita, os policiais se deslocaram ao local em que ele afirmou que trabalhava, um restaurante da cidade. No entanto, o proprietário disse que o suspeito não trabalhava mais ali e que a sua bicicleta não foi emprestada, depois percebeu a falta dos outros itens que foram furtados.
O autor recebeu voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.