Uma equipe da Polícia Militar de Bodoquena foi acionada anonimamente com a informação de haver uma briga de casal em uma residência localizada em um bairro de Bodoquena, próximo ao Parque PABUM.
Em rondas pelo local, a vítima avistou a viatura e disse que foi agredida por um homem, que estava tendo um relacionamento após conhecê-lo via Facebook. Ela apresentava escoriações no pescoço e no rosto.
A mulher informou que o autor a agrediu em sua residência e a ameaçou de morte utilizando uma faca como arma. Após agredi-la, ele fugiu do local para a residência da prima.
Os policiais acompanharam a vítima até o endereço informado e, ao chegar ao local, encontrou ele dentro da residência, sendo reconhecido pela vítima.
Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, sendo rendido pela equipe policial. Após revista pessoal, ele foi identificado com um mandado de prisão em Campo Grande.
Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal Francisco Sales para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, entregues à Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena junto da faca utilizada como arma para a agressão e ameaça para as devidas providências.