Um homem de 30 anos foi preso após ser flagrado alcoolizado e dirigindo um carro em alta velocidade em Bonito. O suspeito não teria CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e também não teria gostado da abordagem policial. O fato aconteceu na última sexta-feira (24), na rua Coronel Pilád Rébua, na Vila Donária.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando o patrulhamento pela cidade, quando avistaram um veículo realizando várias ultrapassagens em alta velocidade.
Ao ser abordado, o suspeito não gostou e disse que não era traficante e sim trabalhador. O suposto autor estaria visivelmente embriagado, conforme o registro policial, e ainda provocou dizendo “vocês não pegam bandido porque sentem medo, eu já fui do crime também e sei que vocês têm medo”.
O suspeito se negou a realizar o teste do bafômetro, mas dentro de seu veículo foram localizadas 12 latas de cerveja, sendo algumas vazias.
Ao ser interrogado, a princípio, o suspeito teria alegado que tinha tomado quatro caixas de cervejas com os amigos, mas logo depois mudou de ideia e alegou que havia ingerido quatro latas. O suposto autor também estava dirigindo sem ter CNH e foi preso em flagrante.