Um homem de 35 anos foi preso após espancar e tentar estuprar a própria esposa, uma mulher de 39 anos, em uma propriedade rural de Bonito, neste domingo (19). O criminoso não se importou com a presença da polícia e ameaçou-a de morte.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e, ao chegarem ao local, uma testemunha informou que o suspeito, que seria funcionário da fazenda, estava agredindo a esposa dentro da residência. O agressor ainda tentou enganar a polícia saindo enrolado em um cobertor dizendo que "não aconteceu nada", porém a mulher saiu andando com dificuldade por causa das agressões, ainda estava com vários ferimentos pelo corpo e na cabeça.
Momentos antes da polícia chegar, foram informados que chamaram um táxi para a vítima sair da casa mas ela foi tirada a força de dentro dele e arrastada para dentro da casa, onde ficou trancada até a chegada da PM. A esposa contou à polícia que foi espancada e que o marido ainda tentou estuprá-la. O criminoso já tinha arrancado as roupas dela que só foi salva porque a polícia chegou antes dele concluir o ato sexual. O homem foi preso em flagrante e, mesmo detido, ameaçou a mulher dizendo que ia matá-la quando ele fosse para casa. Ele já tinha várias passagens pela polícia.
A vítima contou que tem um relacionamento com o suspeito há três anos e que ambos não possuem filhos juntos. Ela pediu medidas protetivas contra o marido e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.