Themerson Adorno da Silva, de 24 anos, foi preso após invadir a casa da ex-mulher, espancá-la e ameaçá-la de morte. Mesmo separado, o homem achava que ela não tinha o dinheiro de se relacionar com outra pessoa. O crime aconteceu no último sábado (07), na Vila Donária, em Bonito.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 23 anos disse que teve um relacionamento amoroso com o suposto agressor durante oito anos e ambos possuem uma filha de dois anos.
Na última sexta-feira (06), a mulher, que é solteira, foi à uma festa com uma amiga e lá encontrou o ex-marido, por acaso. Ela destaca que o homem passou a incomodá-la e, como ela não queria confusão, resolveu deixar o local indo para casa.
Já na residência, o ex-marido passou a fazer diversas ligações para a vítima que não atendeu aos chamados.
Na manhã seguinte, a mulher conta que ouviu alguém batendo na porta da sua casa. Acreditou que seria a vizinha, uma amiga, mas quando abriu se deparou com Themerson que foi logo invadindo o imóvel. Ele passou à xingar a vítima, que foi agredida com vários socos e tapas. O ex-marido acreditava que ela estava dormindo com um homem.
Ele só saiu da casa da ex após confirmar que não tinha nenhum homem dentro do imóvel. Mesmo assim, novamente agrediu a vítima e disse que "não vai dar nada para ajudar na criação da filha".
O agressor ainda teria feito ameaças: "vou te matar se você ficar com outra pessoa". Após espancar a ex- mulher, ele fugiu, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar. A vítima pede medidas protetivas contra o ex-companheiro.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica), na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.