Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Novembro de 2024
Polícia

Homem que embriagava criança para cometer estupros é preso em Jardim

O autor confessou os abusos dizendo que a menina de 10 anos era sua namorada.

Com informações de Midiamax - Ketlen da Silva
Em 30 de Dezembro de 2020 às 15h48
(Divulgação)

Acusado de estuprar uma criança de 10 anos, um homem foi preso nesta terça-feira (29) pela Polícia Militar de Jardim. Informações dizem que ele oferecia bebida alcoólica para a menina e cometia o crime. Após ser preso, ele afirmou que a criança era sua namorada.

De acordo com as informações da PM, a equipe foi acionada para averiguar, juntamente com o Conselho Tutelar, a denúncia de que, em uma aldeia indígena próxima a cidade, havia uma criança de 10 anos sendo abusada sexualmente há uma semana.

A vítima, além de confirmar os fatos, declarou também que o autor lhe ofertava bebida alcoólica. Com as informações das características e do possível paradeiro do autor, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizá-lo na residência de sua irmã. Durante o reconhecimento e abordagem do autor, ele declarou que a menor era sua “namorada”, dessa forma, confirmando a declaração da vítima.

Diante da situação, o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim para registrar os fatos e para que as devidas providências sejam adotadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.