Nesta quinta-feira (16) à noite, a equipe da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas pelas imediações do bairro Cravo Vermelho III, quando foi abordada por uma pessoa, o qual informou que um homem comercializava cocaína em sua residência no bairro Cravo Vermelho I.
Para confirmar a denúncia, a guarnição avistou que nos fundos da residência citada havia dois homens, sendo que um tentou fugir ao avistar a polícia porém foi abordado logo no quintal.
Ao serem revistados, no bolso de um deles (26) foi encontrado três trouxinhas de cocaína. Sobre a origem das drogas, o acusado afirmou que era usuário e que havia adquirido a droga com o outro rapaz que também foi abordado.
Durante uma varredura no quintal da residência, um pote branco contendo mais trouxinhas de cocaína foi localizado. Diante dos fatos, o rapaz de 30 anos de idade confessou que comercializava o entorpecente e que o restante da droga se encontrava em um armário dentro da residência.
Com as informações, uma nova varredura no imóvel foi realizada, sendo localizado cerca de 27 trouxinhas de cocaína e uma certa quantia em dinheiro. O autor informou que utilizava uma residência abandonada em frente à sua casa para fazer o preparo da droga, onde, durante nova vistoria, foi encontrado vários objetos para o fim como também um pacote com uma quantia maior de substância branca de aproximadamente 100g, a qual segundo era utilizada para fazer a mistura da droga.
Foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.