Um idoso de 78 anos foi encontrado morto por familiares na tarde desta terça-feira (14), na Vila Donária, em Bonito. A vítima estava com ferimentos de arma de fogo na cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, a nora mora na frente da casa onde o idoso morava. Familiares contaram que, antes de morrer, o idoso teria falado que iria fazer um barulho e que eles poderiam chamar a polícia. Em seguida, um dos parentes ouviu o barulho de dois tiros.
A vítima se trancou no quarto e os familiares precisaram arrombar a porta, porém já encontraram o idoso ferido, mas ainda com sinais vitais. O socorro chegou a ser acionado, mas ele não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital da cidade.
Em depoimento nas redes sociais, o neto da vítima diz que o avô sempre foi trabalhador, competente, forte e deixou somente lembranças boas. "A dor no coração está demais, mas o Senhor nos consolará. Descanse em paz, meu avô".
O idoso teria cometido suicídio, mas o caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bonito.