Um jovem de 22 anos morreu depois de uma colisão entre motocicletas por volta das 23h50 deste domingo (24), no cruzamento das ruas Coronel de Rebuá e Filinto Muler, em Bonito. A vítima foi identificada como Hudson Marciano dos Santos.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Hudson estava na garupa da moto, conduzida pelo primo de 20 anos. O condutor contou para a Polícia Militar que saiu de uma praça nas proximidades com Hudson e estava seguindo pela Rebuá, mas não se recordava de mais nada.
Já uma testemunha contou que viu o momento em que o condutor da outra moto estava parado na sinalização da Filinto Muler e após um carro passar, ele cruzou a via, quando colidiu na moto em que estava Hudson. O primo estava em alta velocidade, relatou a testemunha para a polícia.
Hudson morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. O primo fez teste de bafômetro, que constatou embriaguez. Ele também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Após receber atendimento médico, foi levado para a delegacia.
O condutor da outra moto também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil de Bonito.