Nesta terça-feira (20), a equipe de Força Tática de Corumbá foi parada por um homem de 35 anos, dirigindo uma caminhonete, informando que a esposa (42) estaria sendo ameaçada pelo filho (17).
A equipe se dirigiu até o local dos fatos e presenciou o autor segurando uma faca e indo em direção à mãe, momento que foi dado uma ordem para que jogasse a faca, que não foi acatada. Ele então pegou uma pedra e jogou em direção à equipe policial ao ser solicitado que soltasse, porém tentou pegar outra pedra e, para contê-lo, foi realizado um disparo de munição de impacto controlado (bala de borracha) em sua direção, quando começou a colaborar com a abordagem, jogando a faca que trazia nas mãos.
Durante a revista pessoal, outra faca foi localizada na cintura do jovem. A vítima relatou que, por diversas vezes, se livrou de ser esfaqueada pelo filho e sua intenção era somente de proteger e evitar que ele chegasse à um ponto de venda de drogas.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.