Uma situação desagradável foi registrada na última quarta-feira (28) no Balneário Municipal de Bonito (MS), um dos atrativos mais visitados no destino de ecoturismo brasileiro.
A Guarda Municipal havia recebido denúncias de que uma mulher estava descontrolada, xingando e ameaçando funcionário público e uma turista no Balneário.
A suspeita estava visivelmente embriagada e começou a confusão após ver o funcionário do atrativo orientar os visitantes a não alimentarem os peixes. Segundo informações do guarda-vidas, a mulher começou a ofendê-lo: “Você é um merda, você não manda em mim”, teria dito. Durante a confusão, ela também ofendeu uma das visitantes, a chamou de “magrela” e ameaçou agredi-la.
A mulher foi convidada para ir até a delegacia para explicar a situação, mas se negou e reagiu a abordagem, tentou chutar os servidores e acabou algemada.
Ao ser colocada no compartimento de preso, a mulher chutou a grade até machucar o pé direito. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.