Na madrugada desta quinta-feira (19), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncia de moradores que ocorria uma briga em frente a uma casa na rua 02 de Outubro, em Bonito. Alguns minutos depois, uma mulher de 31 anos de idade relatava, em denúncia, que havia sido agredida pelo companheiro de 36 anos no mesmo local onde houve a denúncia anterior.
Chegando no local, ela relatou que estava com o marido na área central passeando de carro quando uma pessoa começou à segui-los em uma motocicleta até a residência falando frases desconexas. O autor começou uma discussão com o motociclista e a vítima, para tentar evitar que acontecesse algo pior, segurou ele pelos braços e pescoço deixando-o marcado de unhas.
Chegando em casa, enquanto estava deitada na cama, o agressor se dirigiu até ela e desferiu um soco contra sua cabeça alegando que ela havia o machucado na hora da discussão. Ela também relatou que, algum tempo antes, já havia sido agredida por ele com outro soco na região da cabeça. O autor alega que foi agredido pela mulher, dentro do veículo, com vários socos na boca, sendo confirmado por ela. Sem lesões aparentes, os dois foram submetidos à exame de corpo de delito e encaminhados para a Delegacia para as devidas providências. Segundo o boletim de ocorrência, os dois estavam sob efeito de álcool.
O conselho tutelar foi acionado para buscar os três filhos da vítima, que foram encaminhados à Casa da Criança. A mulher pediu medidas protetivas contra o esposo.