Nesta quarta-feira (06), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncia anônima de uma residência onde estava ocorrendo uma festa com som muito alto, perturbando a vizinhança.
Os policiais militares foram ao local e constataram a aglomeração de pessoas, evento proibido na cidade por Decreto Municipal que visa combater e prevenir a proliferação do Covid-19.
A proprietária da residência disse que estava realizando sua festa de aniversário e não queria interferência da PM porque se tratava de um momento familiar. No entanto, as pessoas que estavam no local começaram a se dispersar, muito deles menores de idade que foram aos fundos da casa para pular o muro e fugir, entretanto dois adolescentes foram abordados e relatados como vitimas por terem consumido bebida alcoólica, sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar.
A proprietária de 34 anos de idade foi presa pelos crimes de servir bebida alcoólica a menores de idade, desobediência e pela infração de medida sanitária preventiva, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.