Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Novembro de 2024
Polícia

Mulher é presa por descumprir medida sanitária preventiva em Bonito

A prisão também ocorreu por disponibilizar bebida alcoólica para menores de idade no que, ela dizia, ser sua festa de aniversário.

Ketlen da Silva
Em 07 de Maio de 2020 às 12h57
(Divulgação/PM)

Nesta quarta-feira (06), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncia anônima de uma residência onde estava ocorrendo uma festa com som muito alto, perturbando a vizinhança.

Os policiais militares foram ao local e constataram a aglomeração de pessoas, evento proibido na cidade por Decreto Municipal que visa combater e prevenir a proliferação do Covid-19.

A proprietária da residência disse que estava realizando sua festa de aniversário e não queria interferência da PM porque se tratava de um momento familiar. No entanto, as pessoas que estavam no local começaram a se dispersar, muito deles menores de idade que foram aos fundos da casa para pular o muro e fugir, entretanto dois adolescentes foram abordados e relatados como vitimas por terem consumido bebida alcoólica, sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar.

A proprietária de 34 anos de idade foi presa pelos crimes de servir bebida alcoólica a menores de idade, desobediência e pela infração de medida sanitária preventiva, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.