Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Novembro de 2024
Polícia

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Nioaque

Após a mulher denunciar o companheiro por violência doméstica, o homem entregou a localização das drogas para a PM.

Ketlen da Silva
Em 27 de Agosto de 2020 às 14h50
(Divulgação)

Na madrugada desta quinta-feira (27), uma equipe da Polícia Militar em Nioaque foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, em uma residência localizada no bairro São Miguel.

No local, os policiais entraram em contato com o casal, onde a mulher, de 36 anos, disse aos policiais que registraria o boletim de ocorrência pela manhã, diretamente na Delegacia de Polícia Civil. Já o homem, de 45 anos, relatou que a esposa o ameaça de morte porque não aceita a separação.

O companheiro ainda disse que a mulher vende drogas e entregou uma porção de cocaína e uma máquina de cartão de crédito aos policiais, afirmando ser da esposa e que ela utiliza a máquina para receber dos clientes os pagamentos pela droga. Em seguida, os policiais realizaram buscas no interior da residência e localizaram outra porção da droga e um maço de dinheiro em cima de um guarda roupas.

Diante dos fatos, a suspeita foi presa por tráfico de drogas e ameaça e o homem foi preso por violência doméstica. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes, o dinheiro, a máquina de cartão e um celular para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.