Na madrugada desta quinta-feira (27), uma equipe da Polícia Militar em Nioaque foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, em uma residência localizada no bairro São Miguel.
No local, os policiais entraram em contato com o casal, onde a mulher, de 36 anos, disse aos policiais que registraria o boletim de ocorrência pela manhã, diretamente na Delegacia de Polícia Civil. Já o homem, de 45 anos, relatou que a esposa o ameaça de morte porque não aceita a separação.
O companheiro ainda disse que a mulher vende drogas e entregou uma porção de cocaína e uma máquina de cartão de crédito aos policiais, afirmando ser da esposa e que ela utiliza a máquina para receber dos clientes os pagamentos pela droga. Em seguida, os policiais realizaram buscas no interior da residência e localizaram outra porção da droga e um maço de dinheiro em cima de um guarda roupas.
Diante dos fatos, a suspeita foi presa por tráfico de drogas e ameaça e o homem foi preso por violência doméstica. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes, o dinheiro, a máquina de cartão e um celular para as providências cabíveis.