Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Novembro de 2024
Polícia

Mulheres brigam por ciúmes em consultório de Bonito

A agressora, segundo o boletim de ocorrência, teria ciúmes do marido, para quem a ex-funcionária prestava serviços.

Ketlen da Silva
Em 27 de Fevereiro de 2020 às 13h18
(Bonito Notícias)

Um desentendimento entre duas mulheres terminou na delegacia, na última segunda-feira (24), em Bonito. A vítima alega que apanhou da esposa de um médico, em um consultório da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, ela contou que trabalhou no consultório. Na tarde do último dia 24 deste mês, a secretária do estabelecimento ligou e pediu para a ex-funcionária ir até o local para receber o seu acerto salarial.

Ainda de acordo com o registro policial, a secretária disse que a suspeita teria deixado um cheque para a vítima e que teria ido viajar. Quando a mulher chegou para pegar o acerto já foi recebida pela autora.

A agressora, segundo o boletim de ocorrência, teria ciúmes do marido, para quem a vítima prestava serviços. A suposta autora teria pedido para a secretária se retirar do local e supostamente passado a agredi-la.

A vítima relata que teve seu celular quebrado pela suspeita que jogou o aparelho no chão. Em seguida, a autora puxou a ex-funcionária pelos cabelos e bateu a cabeça dela várias vezes na parede.

A acusada ainda teria ameaçado a mulher de morte se ela procurasse a delegacia: "É só o começo, vou te seguir, você não sabe com quem está mexendo", teria falado a suposta autora.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.