Um desentendimento entre duas mulheres terminou na delegacia, na última segunda-feira (24), em Bonito. A vítima alega que apanhou da esposa de um médico, em um consultório da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, ela contou que trabalhou no consultório. Na tarde do último dia 24 deste mês, a secretária do estabelecimento ligou e pediu para a ex-funcionária ir até o local para receber o seu acerto salarial.
Ainda de acordo com o registro policial, a secretária disse que a suspeita teria deixado um cheque para a vítima e que teria ido viajar. Quando a mulher chegou para pegar o acerto já foi recebida pela autora.
A agressora, segundo o boletim de ocorrência, teria ciúmes do marido, para quem a vítima prestava serviços. A suposta autora teria pedido para a secretária se retirar do local e supostamente passado a agredi-la.
A vítima relata que teve seu celular quebrado pela suspeita que jogou o aparelho no chão. Em seguida, a autora puxou a ex-funcionária pelos cabelos e bateu a cabeça dela várias vezes na parede.
A acusada ainda teria ameaçado a mulher de morte se ela procurasse a delegacia: "É só o começo, vou te seguir, você não sabe com quem está mexendo", teria falado a suposta autora.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.