Na última terça-feira (10), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncia de que uma mulher estava sofrendo agressão do marido na Vila Machado.
A equipe policial prontamente se deslocou ao local, porém o autor, de 40 anos, já havia fugido. A vítima de 27 anos conta que o companheiro estava alcoolizado e se encontrava com a filha, com pouco mais de 1 ano de idade, no quarto da casa chorando muito. Ao tentar pegar a criança, ele a impediu torcendo seus dedos e dando pontapés resultando em cair no chão. Quando as duas conseguiram sair do quarto, o autor deu um soco na cabeça da criança que ainda estava chorando e não parou de agredir a esposa até a interferência de uma vizinha que foi até o local e acionou a PM. O agressor fugiu antes da chegada da viatura.
A Polícia partiu em busca do criminoso e o encontrou próximo da casa, onde tentou fugir e reagiu à prisão, contudo foi contido e preso pelo crime de lesão corporal na relação de crimes de violência doméstica. No decorrer da ocorrência, o autor ameaçou a vítima dizendo que acertaria as contas com ela como também a equipe policial. Por fim, o autor foi conduzido à Delegacia de para as devidas providências.