A Polícia Civil de Bonito conduziu para a Delegacia, na manhã desta quinta-feira (16), um açougueiro detido na porta de uma academia de musculação da cidade enquanto ameaçava o personal trainer que trabalha no local, após suspeita de que sua esposa estava tendo um caso com o instrutor.
A vítima, conforme informações da polícia, procurou a delegacia dizendo que estava sendo ameaçada pelo homem. O açougueiro enviou áudios por meio de aplicativo de conversa dizendo que iria até local de trabalho do personal e o “encheria de bala”.
Os policiais se infiltraram na academia até a chegada do homem suspeito. O suposto autor estava muito violento e alterado. Quando detido, ele foi flagrado com uma faca de açougueiro. O homem foi encaminhado para a delegacia e a faca, apreendida pelos policiais.
Segundo o instrutor, a briga começou após o marido ter acessado, sem autorização, o celular da esposa e visto mensagens entre ela e a vítima. Nas mensagens, a mulher relatava estar vivendo em um relacionamento abusivo. O suspeito chegou a procurar o personal em sua casa, mas a vítima não o recebeu.